Social icons







A Primavera já espreita e com ela alguns miminhos vieram juntar-se aqui ao blog. É das estações que mais gosto, pelo simples facto de, na generalidade, estarmos um bocadinho cansadas do Inverno, principalmente este, tão chuvoso. A beleza ganha luminosidade, quer na pele, quer nas unhas, e é disso que vos venho falar hoje.

CAUDALIE VINOPERFECT MASQUE PEELING ENZYMATIQUE
É uma máscara que nos proporciona iluminação imediata, já que faz um peeling suave à nossa pele, e renovando, assim, a nossa pele. Ao atribuir luminosidade à pele, ela também fecha os poros e dá um aspecto de pele renovada, cheia de brilho, mas sem oleosidade. Eu aplico-a depois de limpar muito bem a pele, e secá-la com uma toalha de rosto limpa. 10 minutos a atuar, et voilá.
À venda em qualquer farmácia ou então online, aqui.

ESSIE GOOD TO GO TOP COAT 
Já havia falado deste menino no blog da querida Andreia, o memoriesandaddictions. Foi, sem dúvida, uma das óptimas surpresas de 2013, e veio para ficar. Seca bastante rápido o verniz (o que para mim é sempre perfeito, já que não gosto de perder muito tempo a secá-las), e deixa um brilho tipo unha de gel. O resultado é melhor, quanto mais tempo deixarem secar o verniz, mas os resultados são bons na mesma se tiverem com alguma pressa. E já que o tempo convida, que tal um lilás, o lilacism da Essie?
À venda na Pluricosmética.


Pele renovada e unhas bonitas para estes dias de sol!


Alguma de vocês já experimentou estes dois meninos?





16 comentários

  1. ando à procura de uma máscara que me encha as medidas, acho que vou experimentar essa da caudalie, ja ouvi falar tão bem dessa marca, mas nunca experimentei nenhum produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca tem produtos muito bons! Este é mais um deles Joana :) Acho que fazes muito bem!

      Eliminar
  2. Lembro-me que elegias no post Blogger Choices da Andreia como o produto de 2013 os vernizes da Essie! Vejo que continuas fã! A Pensar seriamente em experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Ainda continuo fã... E se combinar os dois - verniz e top coat da Essie, ainda é melhor ;)

      Eliminar
  3. Confesso que nunca experimentei estes vernizes por ter um preço mas adorava experimentar!! essa cor tenho igual mas de outra marca e já está a "rockar" nas minhas unhas :D

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi algumas coisas lilás lá na Zara... Adoro esta cor para a Primavera! Optima escolha Andreia :)

      Eliminar
  4. Adoro os vernizes da essie, as cores são fantásticas e tenho esse lilás, acho lindo!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. A onde posso encontrar produtos da marca Caudalie, princesa? :)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Andreia, geralmente estão disponíveis em farmácias ou parafarmárcias que vendam a marca! Penso que a wells é um bom exemplo! Ou então online, na skin.pt

      Eliminar
    2. Obrigada, princesa! :)

      beijinhos e bom fim de semana! :)

      Eliminar
  6. Já me rendi aos produtos das Essie há muito e esse top coat é fantástico. A máscara que uso também é essa da, aliás ainda hoje fizemos um post sobre os produtos da caudalie: http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/caudalie-o-programa-adelgacante.html

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tem piada que acabei mesmo agora de lançar um post sobre os vernizes essie que mais tenho utilizado:))Quanto ao creme para as mãos também uso um da Caudalie:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu já não vivo sem o meu top coat da Essie, é simplesmente fantástico!

    Beijinho, Patrícia Marques ♥

    www.umablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O verniz lavanda da essie é lindooooo *

    ResponderEliminar

-

-